3.1.04

E pimba...
Estava farto, mais uma vez estava farto, farto desses intelectualoides de 5ª categoria que se escondem por trás de estupidos diplomas. Estava farto de doutores e engenheiros de praça. O mundo tem destas curiosidades, são coisas que acontecem, e eu nunca pensei em falar sobre isso, mas a minha paciencia atingiu o limite. Todos sabemos que Portugal é um país pequeno, mas ao mesmo tempo muito grande. Portugal está espalhado por todo esse mundo fora, somos um povo que até gosta de expandir, procurar novos destinos e nessa ambição por vezes levamos por vezes o que de mais popular há em nós. Sim, somos um povinho, o nosso tio Sam é um Zé Povinho, que nada tem de intelectual. Sabemos que fomos nós, sim, fomos nós Portugueses os inventores da musica Pimba. Como é possivel que nunca ninguem antes se tivesse lembrado podem perguntar, mas o facto é que fomos realmente nós os primeiros. O pimba é nosso, assim como a sua musica. Uma coisa é certa, é preciso Ter tomates para se ser um musico pimba. Eu até posso nem gostar do genero musical, mas isso é um gosto pessoal. Gosto de ouvir em certas e determinadas situações, enfim, a musica também é festa, e o portugues gosta de festa. Mas fiquei farto, fiquei farto e não foi da musica pimba, dessa até me orgulho, afinal sou portugues , e tudo o que é de portugal tem que Ter valor. Estou farto, sim é verdade. Já não posso mais, e a causa de tudo isto não é mais nem menos que os intelectualoides de merda, que tanto mal falam da musica pimba. Eu acho que eles se deviam ir intelectualizar para o inferno, mas acho que o proprio satã se fartaria do discurso monotono destas bestas. Estes novos seres bestiais são fruto portugues também, e desta vez, infelizmente. É uma classe de bestas à parte, nunca antes vista ou observada. É um efeito secudario da musica pimba, uma degeneração genetica incontrolavel. Eles são os doutores, os engenheiros, os arquitectos e os senhores bebados, e também o são as suas mulheres. O pimba é bom, mas pimba de importação é que não. Estes seres inventam as palavras mais depreciativas para qualificar o “bacalhau quer alho” e dizem sentir-se enojados quando se ouve o nosso famoso genero musical. Estes senhores são os Pimbas, os falsos pimbas, eles são os pimbas de importação. Eles não podem com o Quim Barreiros, mas levam a vida a trautear a “florentina de jesus”, uma merda brasileira inqualificavel. São estes pimbas de importação que fazem os maiores alaridos nos bares quando se ouvem estas copias de Segunda, mas defendem piamente o facto de não gostarem de musica pimba. Estes intelectuais da treta renegam as suas proprias origens, refugiando-se num outro mundo que não é nem mais nem menos que uma reles imatação do nosso. Já chega estou farto. Ao menos assumam-se. Isto não é a homossexualidade, e se fosse também não era grave, nem o fim do mundo. Digam-no, mas digam-no de uma vez por todas, pois já chega de aparencias. Não faz de vós piores pessoas, mas dizerem que não e mostrarem que sim, isso é que não. Isso mete nojo, é de gente sem personalidade, sem caracter, enfim, um clube de hipocritas, que nem portugueses sabem ser. Estou mesmo farto.

Sem comentários: